Acidente deixa um morto e dois feridos na BR-251, no Norte de Minas

0

Um homem de 39 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-251, em Francisco Sá (MG), na manhã desta segunda-feira (20/05/2019). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma van colidiu frontalmente contra uma picape e capotou às margens da rodovia. Wagner Mendes Oliveira estava sozinho no veículo e morreu na hora.






Os dois ocupantes da picape, de 29 e 32 anos, ficaram feridos e foram encaminhados conscientes para a Santa Casa de Montes Claros. Os bombeiros e Samu fizeram procedimento pré-hospitalares no local do acidente.

A pista ficou parcialmente interditada na altura do km 510 e foi liberada antes do fim da manhã. Ainda de acordo com a polícia, não foi possível constatar qual dos veículos tentou uma ultrapassagem de risco. A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve investigar as causas do acidente.

Os cabos de bateria dos veículos foram desligados pelos militares porque havia riscos de incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Acidente aconteceu no km 510 da BR-251 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui