Home / Leste de Minas / Criança morre em acidente no município de Coluna

Criança morre em acidente no município de Coluna

Uma criança de apenas 6 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente no Córrego Barro Branco, zona rural de Coluna (MG), na noite de domingo (19/05/2019). Segundo o condutor, ele descia em um morro quando notou que o veículo havia perdido o freio. O homem ainda tentou jogar o carro contra um barranco, mas não conseguiu parar. Mas à frente, o veículo subiu em uma rampa e capotou por cerca de 100 metros em uma ribanceira.





Três pessoas foram socorridas por terceiros ao Hospital Municipal Agostinha Alcântara de Aguiar e as demais ficaram presas às ferragens.

Com a ajuda de moradores e policiais, as outras três vítimas de ferimentos, entre elas uma criança de um ano e outra de cinco, foram resgatadas e encaminhadas para a mesma unidade de saúde. A vítima Clarisse da Silva Queiroz, de seis anos, não resistiu e morreu no local.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães. A vítima era filha do motorista do carro.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/05/2019, às 17h02

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>