Home / Vale do Jequitinhonha / Motociclista morre após colidir contra cavalo em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

Motociclista morre após colidir contra cavalo em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

Um homem de 44 anos morreu na madrugada de domingo (19/05/2019) após bater em um cavalo na LMG-676, que Liga Araçuaí a Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a passageira da moto, ela e o esposo seguiam sentido Araçuaí quando, próximo ao quilômetro 05, depararam com o animal na pista.





O motociclista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Rosário Pereira Santos não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

A passageira, de 36 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Araçuaí. Ela apresentava suspeita de fratura do braço e costela e escoriações diversas pelo corpo.

O corpo da vítima Rosário Pereira Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. O animal atropelado não foi localizado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/05/2019, às 16h51

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>