Quadrilha é presa por arrombamentos e furtos em lojas de Teófilo Otoni

0

Sete pessoas foram presas e um menor apreendido após mais um arrombamento a loja no Centro de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Este é o terceiro caso em uma semana, sendo que o registrado na madrugada de domingo foi na Lojas Americanas, na Praça Tiradentes.


[adrotate banner=”26″]



Os suspeitos desta vez furtaram duas televisões, de 28 e 55 polegadas, e uma caixa de som amplificada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e, após análise de imagens do circuito de segurança da loja, reconheceram alguns dos suspeitos, que já possuem passagens pelos meios policiais por crimes diversos.

Equipes da PM realizaram buscas e encontraram dois suspeitos no bairro Cidade Alta. Os homens levaram os militares até uma trilha que dá acesso ao alto da Copasa, onde localizaram a TV 55 polegadas e a caixa de som.

Um terceiro suspeito foi encontrado e contou aos militares que a outra televisão estava escondida em uma casa abandonada no morro do Cemitério.

Durante a ocorrência, no celular de um dos suspeitos, chegaram mensagens sobre encomendas de produtos. Os militares foram até os receptadores e, com eles, encontraram diversos materiais que provavelmente são produtos dos furtos ocorridos durante a semana em outras duas lojas de eletroeletrônicos no Centro de Teófilo Otoni.

Outros dois suspeitos foram localizados em uma pousada, onde realizavam a venda dos produtos furtados. Com eles ainda foram apreendidos R$ 1700 de origem duvidosa.

Os envolvidos foram detidos por formação de quadrilha, furto e receptação, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/05/2019, às 16h41

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.