Home / Vale do Jequitinhonha / Homem é assassinado em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha

Homem é assassinado em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha

Um homem de 49 anos foi assassinado no Bairro Vila Operária, em Diamantina (MG), na tarde de domingo (19/05/2019). Jairo Collins de Oliveira foi encontrado sem sinais vitais. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram ao local do crime e constataram o óbito.





Segundo informações da Polícia Militar (PM), no momento da chegada ao local, policiais notaram um homem, identificado pelas iniciais J.M.M.P.F, de 30 anos, fechando um bar às pressas e correndo sentido a uma casa.

Os militares desconfiaram da situação e foram até o imóvel, onde foram atendidos pela esposa do suspeito. A mulher disse que o marido entrou na residência e saiu correndo para uma mata. Até o momento ninguém foi preso.

Ainda segundo a PM, a vítima possuía ocorrências como autor de ameaças ao principal suspeito de autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/05/2019, às 14h24

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>