Home / Esportes / MENINOS DE OURO: Vila Nova conquista os Campeonatos Municipais das categorias Infantil e Juvenil em Capelinha

MENINOS DE OURO: Vila Nova conquista os Campeonatos Municipais das categorias Infantil e Juvenil em Capelinha

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale
PUBLICADO EM 13/12/13 – 13h50

Capelinha conheceu neste sábado (07/12), os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de categorias infantil e juvenil. Os dois jogos decisivos aconteceram no Estádio Newton Ribeiro.

Decisão do Campeonato Infantil

Às 4 da tarde entraram em Campo Independente e Vila Nova, para decidirem o campeonato da categoria infantil. O Indé saiu na frente com Juninho, mas o Vila empatou com Patrolinha e virou o jogo com Diego. O Independente foi em busca do resultado e conseguiu deixar tudo igual já nos minutos finais com um gol de Marcos Paulo.

Esse resultado levou a decisão para os pênaltis. O Vila foi mais eficiente e sagrou-se campeão depois de converter 4 cobranças contra apenas 2 do Indé.

Decisão do Campeonato Juvenil

Na categoria juvenil, a decisão foi entre Vila Nova e Cometa. Logo no início Marcos deixou o Cometa na frente do placar. O Vila não se abateu e partiu para o jogo, deixando tudo igual com Helbert. E já no final da partida Yuri acertou um belo chute de voleio, deixando o Vila em vantagem.

Assim terminou a partida e o Vila Nova conquistou o caneco.

Investimento no futebol de base

Essas duas conquistas coroa o belo trabalho realizado nas categorias de base do Vila Nova. O time além de investir na categoria principal, onde está nas semifinais da competição mais importante da região, a Copa Aranãs, também investe nas categorias de base, prova disso é que conquistaram as duas categorias disputadas, a infantil e a juvenil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>