Acidente com carreta carregada de sal deixa uma pessoa morta na BR-116

0

O capotamento de uma carreta com carga de sal deixou uma pessoa morta na BR-116, próximo a Jampruca, na tarde de terça-feira (14/05/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente sete metros de altura, onde parou com as rodas para cima.






Com o impacto do acidente, Durvalino Neto de Souza, de 41 anos, ficou gravemente ferido e veio a óbito no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares foi acionada e retirou a vítima das ferragens.

A ocorrência durou cerca de cinco horas, devido aos procedimentos de segurança, perícia e espera de apoio de guincho para desvirar a cabine da carreta e retirada do corpo.

O corpo da vítima, que é natural da cidade de Manoel Vitorino, na Bahia, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão apuradas pelas equipes das polícias Civil e Rodoviária Federal.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 15/05/2019, às 19h28

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui