Home / Vale do Mucuri / Polícia registra estupro de criança de seis anos em Machacalis, no Vale do Mucuri

Polícia registra estupro de criança de seis anos em Machacalis, no Vale do Mucuri

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou ocorrência na última sexta-feira (03/05/2019) indicando que uma criança de seis anos de idade foi violentada na cidade de Machacalis, no Vale do Mucuri. O crime teria acontecido na noite de quinta-feira (2) e, segundo a Polícia, a vítima apresentava um “chupão” no pescoço, supostamente causado por um idoso de 65 anos.





O principal suspeito do crime, segundo as informações registradas pela Polícia, é companheiro da mãe da criança a cerca de 8 meses. A mulher disse aos policiais que o “chupão” foi causado durante uma brincadeira.

Na sexta-feira (3), cumprindo determinação do Ministério Público, a criança foi recolhida pela Polícia Militar e entregue ao Conselho Tutelar em segurança. Posteriormente, segundo familiares, o suspeito procurou a polícia e esclareceu o fato, ficando claro que tudo não passou de um mal-entendido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>