DEER comunica interrupção de tráfego na MGC-259, em Divinolândia de Minas

0

O tráfego na rodovia MGC-259, no perímetro urbano de Divinolândia de Minas, Região Central, no km 273, será interrompido para obras, nesta terça-feira (7/5), das 7 às 19h, para substituição de bueiro.


[adrotate banner=”26″]



Motoristas devem redobrar a atenção no trecho que terá desvio de 450 metros, onde só poderão passar veículos leves e ambulâncias, devido ao dimensionamento das ruas.

Para garantir a segurança dos usuários durante as obras, serão utilizados o sistema “Pare e siga”, cones e bandeirinhas. Placas de sinalização e faixas com orientações serão afixadas em pontos estratégicos para auxiliar no fluxo de veículos.

Veículos de carga pesada que farão o trajeto Divinolândia de Minas/Guanhães – sentido Governador Valadares deverão seguir pela MGC-259 até o entroncamento da LMG-758, passando por Açucena e Belo Oriente, ao chegar na BR-381, ir em direção a Governador Valadares. Este desvio tem 162 quilômetros.

Os veículos de carga com destino aos municípios de Gonzaga, Santa Efigênia de Minas, São Geraldo da Piedade e Sardoá deverão seguir o mesmo percurso até Governador Valadares e depois entrar na MGC-259. O desvio para São Geraldo da Piedade é de 244 quilômetros; Sardoá, 234 quilômetros; Santa Efigênia de Minas, 246 quilômetros e Gonzaga, 254 quilômetros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.