Home / Leste de Minas / Polícia registra quatro homicídios em Governador Valadares

Polícia registra quatro homicídios em Governador Valadares

Um jovem de 25 anos foi assassinado no Santa Efigênia, em Governador Valadares, na madrugada deste domingo (05/05/2019). Ramon Gonçalves do Amaral foi baleado próximo a um evento social que acontecia no bairro.





A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade de saúde sem sinais vitais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Ramon possuía inúmeras passagens pela Polícia. Os autores ainda não foram localizados.

Desaparecido é encontrado morto

O corpo de Ramon Martins Oliveira, de 29 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (5) em estado de decomposição em um terreno às margens da BR-116, no Bairro Santa Paula, em Governador Valadares. Ele era procurado pela família deste a última quinta-feira.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As informações iniciais indicam que a vítima foi golpeada na cabeça. O caso será investigado.

Corpo foi encontrado no Bairro Santa Paula – Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa

O corpo de uma mulher, não identificada, foi encontrado em uma casa no Bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na manhã de sábado (4). Segundo testemunhas, a proprietária do imóvel sentiu o forte odor e, ao verificar, encontrou a vítima nua no banheiro do imóvel e já em avançado estado de decomposição.

Testemunhas contaram que no dia 01 de maio ouviram um barulho e uma mulher pedindo por socorro dentro da casa. Minutos depois, um morador do imóvel saiu em uma motocicleta e não retornou.

A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares. O caso é investigado pela Polícia.

Mulher foi encontrada morta dentro de casa – Foto: Comando Geral/Reprodução

Encontrado morto após confronto com a polícia

Uma confusão entre integrantes de grupos criminosos dos bairros Conjunto Sir e Santos Dumont, iniciada na noite de sexta-feira (3), teve um final fatal na madrugada de sábado (4).

Segundo informações da Polícia, na noite de sexta ocorreram trocas de tiros em alguns pontos do Conjunto Sir. Após o tiroteio, um veículo seguiu sentido a Avenida Israel Pinheiro e viaturas da Polícia Militar realizaram cercos pela via, mas o condutor do carro furou praticamente todos os bloqueios.

Dois suspeitos, de 20 e 26 anos, durante a fuga, pularam do veículo em movimento e foram presos pelas guarnições policiais.

O motorista do carro e um comparsa permaneceram em fuga, até que o passageiro saiu do veículo e fugiu sentido ao Rio Doce. O condutor então jogou o carro contra militares que estavam em outro cerco, que revidaram com tiros. Em seguida, ainda colidiu contra duas viaturas.

O homem então abandonou o veículo e fugiu pelas margens do Rio Doce atirando contra os militares, que revidaram. De dentro do Rio, ele falou aos policiais que não se entregaria e em seguida sumiu.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada e encontrou o corpo de Raylander Teixeira de Souza Silva, de 22 anos, baleado e já sem vida.

A arma utilizada para atirar contra os militares não foi encontrada. Os dois suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

O corpo de Raylander foi encaminhado ao IML da cidade. O terceiro suspeito permanece desaparecido.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 05/05/2019, às 21h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>