Polícia registra quatro homicídios em Governador Valadares

0

Um jovem de 25 anos foi assassinado no Santa Efigênia, em Governador Valadares, na madrugada deste domingo (05/05/2019). Ramon Gonçalves do Amaral foi baleado próximo a um evento social que acontecia no bairro.






A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade de saúde sem sinais vitais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Ramon possuía inúmeras passagens pela Polícia. Os autores ainda não foram localizados.

Desaparecido é encontrado morto

O corpo de Ramon Martins Oliveira, de 29 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (5) em estado de decomposição em um terreno às margens da BR-116, no Bairro Santa Paula, em Governador Valadares. Ele era procurado pela família deste a última quinta-feira.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As informações iniciais indicam que a vítima foi golpeada na cabeça. O caso será investigado.

Corpo foi encontrado no Bairro Santa Paula – Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa

O corpo de uma mulher, não identificada, foi encontrado em uma casa no Bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na manhã de sábado (4). Segundo testemunhas, a proprietária do imóvel sentiu o forte odor e, ao verificar, encontrou a vítima nua no banheiro do imóvel e já em avançado estado de decomposição.

Testemunhas contaram que no dia 01 de maio ouviram um barulho e uma mulher pedindo por socorro dentro da casa. Minutos depois, um morador do imóvel saiu em uma motocicleta e não retornou.

A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares. O caso é investigado pela Polícia.

Mulher foi encontrada morta dentro de casa – Foto: Comando Geral/Reprodução

Encontrado morto após confronto com a polícia

Uma confusão entre integrantes de grupos criminosos dos bairros Conjunto Sir e Santos Dumont, iniciada na noite de sexta-feira (3), teve um final fatal na madrugada de sábado (4).

Segundo informações da Polícia, na noite de sexta ocorreram trocas de tiros em alguns pontos do Conjunto Sir. Após o tiroteio, um veículo seguiu sentido a Avenida Israel Pinheiro e viaturas da Polícia Militar realizaram cercos pela via, mas o condutor do carro furou praticamente todos os bloqueios.

Dois suspeitos, de 20 e 26 anos, durante a fuga, pularam do veículo em movimento e foram presos pelas guarnições policiais.

O motorista do carro e um comparsa permaneceram em fuga, até que o passageiro saiu do veículo e fugiu sentido ao Rio Doce. O condutor então jogou o carro contra militares que estavam em outro cerco, que revidaram com tiros. Em seguida, ainda colidiu contra duas viaturas.

O homem então abandonou o veículo e fugiu pelas margens do Rio Doce atirando contra os militares, que revidaram. De dentro do Rio, ele falou aos policiais que não se entregaria e em seguida sumiu.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada e encontrou o corpo de Raylander Teixeira de Souza Silva, de 22 anos, baleado e já sem vida.

A arma utilizada para atirar contra os militares não foi encontrada. Os dois suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

O corpo de Raylander foi encaminhado ao IML da cidade. O terceiro suspeito permanece desaparecido.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 05/05/2019, às 21h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui