Homem tenta matar ex-companheira em Coluna

0

Um homem de 48 anos atirou na ex-mulher, de 33, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu na comunidade Córrego do Jacome, zona rural da cidade de Coluna, no Leste de Minas, na noite de quinta-feira (2).






De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia de carona em uma motocicleta para a cidade de Itamarandiba, na mesma região, onde ela faria um teste para um estágio na sexta-feira (3). No meio do caminho, o suspeito interceptou a motocicleta de carro.

O homem disse para ex-mulher que aquela era a última chance dela voltar com ele. A vítima falou que não queria reatar o relacionamento. Os dois tinham terminado há quatro anos.

O condutor da motocicleta contou que após a negativa da ex-companheira, o suspeito atirou contra mulher. Nesse momento o motociclista arrancou o veículo e fugiu. O homem ainda deu mais um tiro e só não continuou disparando porque havia trânsito e ele não conseguiu alcançar a motocicleta.

A mulher foi socorrida consciente para o hospital de Coluna e os médicos constataram um tiro no peito do lado direito e um tiro na coluna. Ela precisou ser transferida para Diamantina, na mesma região, mas sem risco de morte.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu contar aos militares que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro há algum tempo. O homem conseguiu fugir e não foi encontrado pela polícia. Os policiais afirmaram que esse tipo de crime não é comum na cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui