Home / Norte de Minas / Integrantes de quadrilha especializada em furto de celulares são presos durante festa em Montes Claros

Integrantes de quadrilha especializada em furto de celulares são presos durante festa em Montes Claros

Cinco pessoas foram presas nesse sábado (4) suspeitas de furto de celulares em Montes Claros, no Norte de Minas. A Polícia Militar informou que os presos fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime e atuam em todo o país.





Militares chegaram até o grupo quando um dos envolvidos furtou o celular de um rapaz, em um evento dentro do Parque de Exposições João Alencar Athaide. Durante a ocorrência, segundo a PM, o suspeito, de 26 anos, entrou em contradição por diversas vezes. Os policiais consultaram o sistema da Anatel e descobriram que o celular que o suspeito usava era furtado.

A polícia afirma que o suspeito confessou que era integrante da quadrilha que furtava celulares em eventos. Ele indicou ainda o endereço do hotel onde os outros criminosos estavam. No local, os policiais prenderam outros três homens, de 21, 23 e 54 anos, e uma mulher de 20. Os militares encontraram com os suspeitos 16 celulares furtados.

A PM informou ainda que o grupo já possui várias passagens pelo mesmo tipo de crime, sempre ocorridos em eventos públicos. Eles foram presos e levados para a delegacia de plantão.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>