Integrantes de quadrilha especializada em furto de celulares são presos durante festa em Montes Claros

0

Cinco pessoas foram presas nesse sábado (4) suspeitas de furto de celulares em Montes Claros, no Norte de Minas. A Polícia Militar informou que os presos fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime e atuam em todo o país.






Militares chegaram até o grupo quando um dos envolvidos furtou o celular de um rapaz, em um evento dentro do Parque de Exposições João Alencar Athaide. Durante a ocorrência, segundo a PM, o suspeito, de 26 anos, entrou em contradição por diversas vezes. Os policiais consultaram o sistema da Anatel e descobriram que o celular que o suspeito usava era furtado.

A polícia afirma que o suspeito confessou que era integrante da quadrilha que furtava celulares em eventos. Ele indicou ainda o endereço do hotel onde os outros criminosos estavam. No local, os policiais prenderam outros três homens, de 21, 23 e 54 anos, e uma mulher de 20. Os militares encontraram com os suspeitos 16 celulares furtados.

A PM informou ainda que o grupo já possui várias passagens pelo mesmo tipo de crime, sempre ocorridos em eventos públicos. Eles foram presos e levados para a delegacia de plantão.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui