Colisão frontal entre van e caminhão deixa um morto e 16 feridos em Curvelo

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale
PUBLICADO EM 08/12/13 – 09h32

Uma colisão frontal entre uma van e um caminhão deixou um morto e 16 pessoas feridas na manhã deste domingo (08/12) no KM 651 da BR-135, próximo a Curvelo, na região central do estado.


Van com 17 pessoas bateu de frente com uma carreta na BR-135, em Curvelo – Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo a PRF, o motorista da van perdeu o controle ao fazer uma curva fechada em uma descida e invadiu a pista contrária. O motorista da carreta teria tentado desviar, mas não obteve êxito.

O condutor da van, Fábio Abel Guedes, de 50 anos, ficou preso entre as ferragens e morreu antes de receber socorro. Os outros 16 passageiros foram encaminhadas pelo corpo de bombeiros ao Hospital Imaculada Conceição em Curvelo, sendo 4 em estado grave. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

As vítimas que estavam na van são MCs, DJs e Dançarinos que se apresentaram ontem (sábado) em um evento no Espaço Jardins em Curvelo/MG.

Veja cartaz do evento que anuncia o show:

Os bombeiros informaram que três dos quatro feridos graves foram identificados como Jéssica Moreira da Costa, de 23 anos, Jaqueline Castro de Souza, de 28 anos, e Flávio Monteiro Domingues Caixeta, de 31 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui