Homem morre após ser agredido com golpe de capacete em Governador Valadares

0

Mais um homicídio foi registrado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (03/05/2019) na Rua Joaquim Faria Salgado, no Bairro Morada do Vale, e o motivo foi um desentendimento por causa de uma entrega de marmita.






Segundo testemunhas, o autor do crime, de iniciais M.S.D, de 21 anos, é entregador de marmitas (motoboy) e, ao chegar no endereço da vítima, chamou no portão, interfonou e acionou a buzina da moto.

A vítima Francesco Caffarello Júnior, de 39 anos, teria saído da residência nervoso e, neste momento, foi iniciada uma discussão com o autor.

Segundo a Polícia, Francesco entrou dentro da casa e ameaçou pegar algo no chão da garagem e, em seguida, correu atrás do autor, que se escondeu atrás de uma moto e deu um golpe de capacete na cabeça da vítima.

Francesco Caffarello Júnior morreu no local. O autor aguardou a chegada da Polícia e foi preso em flagrante.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O caso será investigado.

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/05/2019, às 16h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui