Home / Vale do Jequitinhonha / Homem mata a esposa em São Gonçalo do Rio Preto, no Vale do Jequitinhonha

Homem mata a esposa em São Gonçalo do Rio Preto, no Vale do Jequitinhonha

Cristiane de Jesus Silva, de 20 anos, foi vítima do próprio marido na manhã dessa quinta-feira (02/05/2019) em São Gonçalo do Rio Preto, no Vale do Jequitinhonha. A mulher foi enforcada com uso de uma correia de alternador veicular.





Segundo informações da Polícia, o casal tinha desentendimentos constantes. Na noite anterior ao crime, os pais do autor aconselharam pelo fim do relacionamento.

Na manhã desta quinta-feira, o autor C.V.R, de 26 anos, saiu com a esposa e o filho de 4 anos, sentido a cidade de Felício dos Santos, e algumas horas depois ele retornou com a mulher morta no banco de trás do veículo.

Os pais de C.V.R acionaram a Polícia e conseguiram convencer ele a se entregar. O autor contou que viu uma mensagem chegar no celular de Cristiane, de um homem que desconfiava que possuía um relacionamento extraconjugal com a vítima, na qual pedia fotos íntimas a ela.

O casal começou a discutir e, na MG-317, próximo ao lugarejo de Toca do Zorro, o homem pegou uma correia usada no alternador do veículo e enforcou a mulher.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso será investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/05/2019, às 10h08

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>