Homem é preso após assaltar posto no Norte de Minas e provocar acidente

0

Um homem de 25 anos foi preso após assaltar um posto de combustíveis na MG-122, em Espinosa (MG), na noite dessa quarta-feira (01/05/2019), e provocar um acidente durante a fuga. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele rendeu o frentista do estabelecimento com uma arma e o obrigou a abastecer o veículo. Em seguida, fugiu em alta velocidade em direção ao Estado da Bahia.






A polícia foi chamada e abordou o carro na rodovia, mas o criminoso desobedeceu a ordem de parada e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu frontalmente contra uma caminhonete. O acidente aconteceu a cerca de 80km de Espinosa, próximo a cidade de Candiba (BA).

Segundo a PM, o motorista da caminhonete sofreu lesões e foi atendido no hospital de Candiba. O criminoso também foi encaminhado ao hospital da cidade e depois foi levado para uma Unidade de Saúde de Espinosa. Ainda de acordo com a PM, após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Janaúba.

O carro havia sido furtado em Uberlândia, na madrugada de quarta-feira, e o homem confessou à polícia que também assaltou um posto na cidade para abastecer o veículo.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui