Mulher morre em acidente na MGC-122, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 48 anos morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira (02/05/2019) na MGC-122, entre as cidades de Janaúba e Capitão Enéas, no Norte de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas estavam no mesmo veículo, que capotou próximo ao quilômetro 205 da rodovia.






O Samu informou que o motorista, de 49 anos, foi socorrido com suspeita de fratura de costela e escoriações. Um homem de 32 anos ficou preso nas ferragens e apresentava suspeita de fratura de fêmur. Uma mulher da mesma idade se queixava de dor torácica. O Samu confirmou também que outra mulher com dor cervical foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Todas os feridos foram levados para Janaúba.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária o veículo, que seguia de São Paulo para Monte Azul, ficou fora da pista e o trânsito não foi interrompido. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Samu/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui