Home / Leste de Minas / Jovem morre em acidente no município de São José do Safira, no Leste de Minas

Jovem morre em acidente no município de São José do Safira, no Leste de Minas

Um jovem de 28 anos morreu em um grave acidente na LMG-744, município de São José do Safira, no Leste de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (02/05/2019). Segundo testemunhas, Matheus Fernandes de Oliveira perdeu o controle da caminhonete que dirigia, saiu da pista e capotou em uma ribanceira.





Bombeiros foram acionados para o resgate da vítima, mas quando os militares chegaram ao local, o corpo do rapaz já havia sido removido por familiares.

De acordo com os bombeiros, a vítima foi levada para a residência da família, que em seguida acionou o serviço funerário para levar o corpo até o necrotério e liberar para velório.

Um perito da Polícia Civil de Guanhães avaliou o local do acidente, mas as causas que podem ter levado a vítima a perder o controle da direção ainda são investigadas.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>