Duplo homicídio é registrado em Cruzinha, no município de Minas Novas

0

Um crime bárbaro foi registrado na região da Cruzinha, município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, na tarde dessa quarta-feira (01/05/2019). Um idoso de 83 anos, motivado por ciúmes, matou a ex-companheira, de 66, e um homem, de 44. Segundo testemunhas, Maria das Graças Teixeira Silva estava na cozinha de sua residência, juntamente com Ueder Matoso Gomes e uma filha dela, quando o autor chegou ao local.






O autor E.B, ao ver a ex-companheira e Ueder, arrancou um revólver calibre 38 e atirou contra o homem. Maria das Graças tentou intervir e também foi baleada.

A mulher foi socorrida ao Hospital Dr. Badaró Junior, em Minas Novas, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Já a vítima Ueder morreu no local do crime.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

Logo após o crime, familiares do autor do crime recolheram a arma e a entregaram para a polícia. E.B foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Capelinha. As causas do crime serão investigadas.

Arma e munições apreendidas – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 02/05/2019, às 10h54

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui