Conheça Freddy Krueger: o papagaio que levou tiro, foi picado por cobra e sequestrado por criminosos

0

O pesadelo do papagaio “Freddy Krueger” começou há quatro anos. Ele vivia na casa de um traficante da região de Cascavel, no Paraná, quando ficou no meio do fogo cruzado entre bandidos e políciais. Resultado: levou um tiro no bico.






Forte, ele conseguiu sobrevier. O dano, claro, causou uma deformidade, que o levou a ganhar o nome Freddy Krueger, personagem de terror que tem um rosto nada amigável. As informações sobre a vida do papagaio foram reveladas por veículos de comunicação do Estado.

Neste período, o papagaio foi levado para o Zoológico de Cascavel. Mas para quem pensava que o trauma do tiroteio seria o maior problema da vida Krueger estava enganado.

Uma ferida fez com que o papagaio sangrasse e, segundo os veterinários, a causa, certamente, foi uma picada de cobra não peçonhenta.

Cá entre nós. Levar um tiro e ser picado por uma cobra são situações que ninguém deseja. Mas não para por aí, não. Krueger, recentemente, foi sequestrado. Alguns usam o termo “roubado”. Definam como acharem melhor.

Dois homens armados renderam os guardas do zoológico. Eles estavam armados. Decidiram, então, levar alguns animais. Dos mais de 300 animais que vivem no Zoológico de Cascavel você, leitor, pode adivinhar quem foi alvo?

Sim, o papagaio Freddy Krueger. Levado pelos bandidos, a ave, no entanto, voltou para o zoológico sozinho na última semana. Ninguém sabe se escapou dos bandidos – ele tem experiência com criminosos – ou foi liberado pelos assaltantes.

Neste momento, Freddy Krueger está bem e pronto para a próxima (esperamos que não aconteça).

Foto: Reprodução Ric TV / Record Oeste

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui