Home / Leste de Minas / Homem morre em acidente na MGC-259, no Leste de Minas

Homem morre em acidente na MGC-259, no Leste de Minas

Um engavetamento envolvendo duas carretas e três caminhões deixou uma pessoa morta na MGC-259, próximo à Galileia, no Leste de Minas, na tarde desta terça-feira (30/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o grave acidente aconteceu após o condutor de uma das carretas frear repentinamente devido a uma retroescavadeira que transitava na pista.





Um caminhão baú colidiu contra a traseira de um reboque. A prancha invadiu a cabine e acabou matando o passageiro Haroldo Roberto Albino, de 55 anos. Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima das ferragens.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Os veículos liberados para os proprietários.

Foto: Comando Geral/Reprodução

Foto: Comando Geral/Reprodução

Foto: Comando Geral/Reprodução

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 01/05/2019, às 19h03

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>