Home / Norte de Minas / Dupla é detida por assalto aos Correios em Francisco Sá, no Norte de Minas

Dupla é detida por assalto aos Correios em Francisco Sá, no Norte de Minas

Um adolescente de 15 anos foi detido suspeito de assaltar uma agência dos Correios em Francisco Sá, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (29/04/2019). O outro criminoso, de 21 anos, já tinha sido preso logo após o crime durante um cerco bloqueio na BR-251. A polícia recuperou cerca de R$ 6 mil.





Segundo a Polícia Militar, eles invadiram a agência por volta de 8h, renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro. Um dos infratores estava armado.

O adolescente conseguiu fugir por um matagal durante o cerco bloqueio na rodovia e foi localizado nas proximidades da casa dele, no Bairro Vila Tiradentes, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira. A polícia apreendeu a arma usada no assalto e a motocicleta, que era furtada.

Segundo a PM, os dois já tem várias passagens pela polícia e o adolescente já tinha sido detido há duas semanas por assalto à mão armada. Eles foram encaminhados à Delegacia e o menor será apresentado no Ministério Público.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>