Home / Vale do Mucuri / Homem morre em acidente com carreta na BR-367, em Araçuaí

Homem morre em acidente com carreta na BR-367, em Araçuaí

Uma carreta bi-trem carregada com toras de eucaliptos tombou no início da tarde dessa segunda-feira (29/04/2019) e deixou uma pessoa morta na altura do km 281 da BR-367, município de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Com o tombamento, a carga ficou espalhada na pista e o trânsito fechado, totalmente ou parcialmente, por aproximadamente 11 horas.





Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu com vida o passageiro do caminhão Vilson Otávio Rihs, de 37 anos, natural de Teófilo Otoni (MG), mas este acabou morrendo no Hospital São Vicente de Paula, em Araçuaí.

O caminhoneiro, de 41 anos, contou à Polícia que estava trafegando sentido Araçuaí/Itinga, quando o segundo reboque se soltou do primeiro, deixando o veículo desgovernado. A carreta bateu em um barranco e tombou alguns metros à frente.

O motorista da carreta nada sofreu. O corpo de Vilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

No início da madrugada desta terça-feira (30/04), o trânsito foi totalmente liberado no local. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 30/04/2019, às 09h43

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>