Sete pessoas são presas durante operação em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha

0

Cerca de 20 policiais militares e civis participaram de uma operação na cidade de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta quinta-feira (25/04/2019). O trabalho teve como objetivo reprimir a criminalidade e ações violentas.






Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e sete pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ligações com assaltos a agências dos Correios em pelo menos três cidades da região.

Os suspeitos presos, segundo a Polícia, eram responsáveis pela comercialização e fornecimento de armas e munições para os assaltantes.

Foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda, oito munições, um frasco de espoletas, um frasco com esferas de chumbo, 30 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, quatro telefones celulares, R$ 62 em dinheiro e materiais utilizados para embalagem de drogas. Três roçadeiras, uma bateria de caminhão e uma motocicleta, de origem duvidosa, também foram encontradas com os suspeitos.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Capelinha.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/04/2019, às 21h00

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui