Home / Vale do Jequitinhonha / Nove pessoas são presas durante operação policial nos municípios de Minas Novas, Jenipapo de Minas e Chapada do Norte

Nove pessoas são presas durante operação policial nos municípios de Minas Novas, Jenipapo de Minas e Chapada do Norte

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil em Minas Novas, Jenipapo de Minas e Chapada do Norte, no Vale do Jequitinhonha, terminou com nove pessoas presas nesta quarta-feira (24/04/2019). Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão expedidos após investigações de crimes contra a vida nas três cidades.





Foram apreendidos 18 veículos com documentação irregular, duas armas de fogo, oito armas brancas, um veículo com queixa de furto, um pássaro silvestre (azulão), 31 cartuchos calibre 22, dois frascos de pólvora, um recipiente com chumbo e outros materiais.

A polícia afirma que entre os presos está um homem que tinha um mandado de prisão em aberto, mas não deu detalhes sobre o crime cometido por ele.

Com os outros presos foram encontradas armas de fogo ou a prisão foi por estar conduzindo veículos adulterados ou com queixa de furto e roubo. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Minas Novas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 24/04/2019, às 21h03

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>