Homem embriagado mata esposa e esfaqueia filho no município de Pai Pedro, no Norte de Minas

0

O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (23/04/2019) no município de Pai Pedro, no Norte de Minas Gerais. O autor D.L., de 38 anos. comprou um litro de cachaça e, após consumir a bebida, iniciou uma discussão com a esposa.






Com os ânimos acalorados, o autor pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da esposa Luciene Maria de Araújo, de 36 anos. O filho, de 15 anos, tentou proteger a mãe e deu uma paulada na cabeça do autor, que deu uma facada no adolescente.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o socorro das vítimas ao Hospital de Porteirinha, na mesma região. Luciene Araújo foi transferida em estado gravíssimo por uma unidade do SAMU ao Hospital de Janaúba, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

No local, os militares viram o autor saindo do mato e correndo para os fundos da casa da família para fugir em uma moto, porem foi cercado e preso.

O homem, após preso, foi encaminhado ao Hospital de Porteirinha para receber atendimento médico devido a paulada recebida pelo filho. O adolescente permaneceu internado na mesma unidade de saúde.

A motocicleta foi apreendida e o corpo da vítima Luciene encaminhado ao IML de Montes Claros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 23/04/2019, às 23h22

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui