Homem morre eletrocutado durante trabalho em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha

0

Um pedreiro de 34 anos morreu após cair de um andaime na manhã desta segunda-feira (22/04/2019) em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Edmílson Aparecido Moraes Primo trabalhava no terceiro andar de uma construção e foi encontrado caído por colegas de trabalho.


[adrotate banner=”26″]



Eles contaram que Edmílson Aparecido recebeu uma descarga elétrica quando manuseava alguns metalons, que teriam tocado na rede de energia na parte externa da construção. A vítima caiu do andaime e morreu no local.

A PM informou que foi acionada por funcionários do Hospital São Domingos, que afirmaram sobre a entrada de um paciente em óbito. Os militares conversaram com os colegas de trabalho da vítima, que disseram que um ajudante encontrou Edmílson caído no terceiro andar da obra e que no momento do acidente ele não usava os equipamentos de proteção individual (EPI).

De acordo com a PM, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. A Polícia Civil irá investigar o caso e, somente após laudo do IML, será possível apontar a causa da morte.

Vítima trabalhava no terceiro andar de uma construção – Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.