Mulher morre após acidente no município de Almenara, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta no final da tarde de domingo (21/04/2019) na LMG-638, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor da moto disse que estaria retornando de uma fazenda na região de Jordânia, quando a roda dianteira do veículo bateu em um buraco. O motociclista perdeu o controle e caiu.






M.S.S, de 30 anos, e Eliane Pereira da Silva, de 47, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Deraldo Guimarães, em Almenara, mas a mullher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor da moto foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,72 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado (0,72 mg/L). O homem disse à Polícia que havia feito uso de bebidas alcoólicas na fazenda onde estava.

O motociclista M.S.S, após medicado e liberado do hospital, teve a carteira de habilitação apreendida e foi conduzido à Delegacia. O acidente será investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/04/2019, às 19h42

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui