Home / Leste de Minas / Dois incêndios são registrados em Governador Valadares

Dois incêndios são registrados em Governador Valadares

Militares do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, atenderam na manhã domingo (21/04/2019) duas ocorrências de incêndios. A primeira foi na Rua Monte Alto, no Bairro Vila dos Montes, onde um ferro velho pegou fogo. Materiais recicláveis e ferramentas foram consumidos pelas chamas.





A suspeita é que o incêndio seja criminoso. Testemunhas relataram à Polícia Militar que viram um homem pulando o muro do ferro velho e, algum tempo depois, eles perceberam as chamas.

O segundo registro foi no Bairro São Paulo. Uma possível pane elétrica causou um incêndio em uma residência. O sofá foi atingido, além de toda a fiação elétrica.

O morador da residência, de 48 anos, passou mal após inalar fumaça. Ele foi resgatado por uma equipe dos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal.

Os dois casos serão investigados.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/04/2019, às 19h29

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>