Home / Vale do Jequitinhonha / Armas são apreendidas durante operação na zona rural de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha

Armas são apreendidas durante operação na zona rural de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas durante uma ação Polícia Militar (PM) em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, no último sábado (20/04/2019). De acordo com a ocorrência, uma guarnição realizou batida policial no Povoado de Abadia e, além de lograr êxito na localização dos materiais, também prendeu um suspeito.





Ainda segundo a PM, a Operação Batida Policial na comunidade tinha como objetivo promover a sensação de segurança aos moradores e identificar possíveis ilegalidades. Foram localizados um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 28, um cartucho calibre 26, seis cartuchos calibre 12 e dois cartuchos calibre 28.

O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>