Colisão entre veículos deixa duas pessoas mortas na MGC-259, no Vale do Rio Doce

0

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e uma ferida na MGC-259, próximo à Galileia, no Vale do Rio Doce, na noite de domingo (21/04/2019). O condutor de um Fiat Strada disse à Polícia que fazia uma ultrapassagem em local permitido e, quando retornava para a sua faixa, deparou com um carro parado na pista. O motorista afirmou que ainda tentou desviar, mas colidiu lateralmente em uma caminhonete que transitava em sentido contrário.






Com o forte impacto, a caminhonete Toyota Hilux capotou. A passageira Luciana Rodrigues Pereira Pinto Prado, de 44 anos, ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. O condutor do mesmo veículo, identificado como Carlos Domingos Batestin Júnior, de 25 anos, foi socorrido em estado grave e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Governador Valadares.

Um adolescente de 12 anos, filho de Luciana, também foi encaminhado ao Hospital de Governador Valadares com ferimentos leves. O condutor do Fiat Strada teve apenas escoriações e dispensou atendimento médico.

O corpo de Luciana Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/04/2019, às 12h49

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.