Home / Norte de Minas / Motociclista morre em acidente na LMG-653, em Montes Claros

Motociclista morre em acidente na LMG-653, em Montes Claros

Um jovem de 23 anos morreu após colidir contra um caminhão-trator na LMG-653, em Montes Claros (MG), na noite de domingo (21/04/2019). Segundo o condutor do veículo de carga, ele transitava sentido a rodovia BR-251, quando uma motocicleta invadiu a contramão de direção. O motorista afirmou à Polícia que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.





Fernando Dias Gonçalves, natural de Grão Mogol, teve fraturas múltiplas pelo corpo, traumatismo craniano e morreu no local. O condutor do caminhão e a passageira não tiveram ferimentos.

Devido ao derramamento de óleo, os bombeiros foram acionados para realizar a limpeza da pista.

O Corpo de Fernando Dias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/04/2019, às 10h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>