Home / Leste de Minas / Polícia recupera arma furtada de agente penitenciário em Governador Valadares

Polícia recupera arma furtada de agente penitenciário em Governador Valadares

No início da madrugada desta segunda-feira (22/04/2019), a Polícia Militar recebeu denúncias indicando que um veículo estaria transportando drogas em Governador Valadares (MG). Os militares localizaram o carro suspeito e iniciaram perseguição. Nas imediações do Bairro Vila Park Ibituruna, segundo a PM, o condutor sacou uma arma de fogo e a posicionou para fora da janela.





O carro, conduzido por um jovem de 25 anos, foi abordado e, durante buscas, os militares localizaram no assoalho uma pistola calibre .380 carregada com 16 munições intactas, além de R$ 3.370,00 em dinheiro.

Após consulta, foi verificado que a referida arma pertence a um agente penitenciário e foi furtada em abril de 2018.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Uma mulher de 18 anos, que seria namorada dele e estava no interior do carro, foi liberada. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 18/04/2019, às 09h49

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>