Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta na MGC-120

0

A colisão entre um automóvel e um ônibus da empresa Saritur, na tarde desse domingo (21/04/2019), deixou uma pessoa morta e outras feridas na MGC-120, no município de Ferros, na região Central de Minas. O acidente aconteceu no km 365 da rodovia e, segundo testemunhas, um Chevrolet Prisma, licenciado em Betim (MG), teria invadido a contramão de direção em alta velocidade e colidido frontalmente contra o veículo coletivo.






Com o forte impacto, o carro entrou debaixo do ônibus e os dois veículos foram parar fora da pista de rolamento. José Aparecido Barbosa, de 49 anos, que conduzia o automóvel não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros de Itabira (MG) foi acionado e retirou a vítima das ferragens.

Cinco dos 28 passageiros do ônibus, que saiu de Guanhães com destino a Belo Horizonte, tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital da região. Os outros ocupantes do coletivo foram embarcados em outro veículo e seguiram viagem.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu no km 365 da MGC-120 – Foto: RKIO Noticias/Reprodução

Passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa – Foto: RKIO Noticias/Reprodução


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/04/2019, às 09h05

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui