Polícia registra execução dentro de casa em Montes Claros

0

Um jovem de 20 anos foi assassinado no Bairro Vila Áurea, em Montes Claros, na noite de quinta-feira (18/04/2019). Segundo testemunhas, Mateus Silva Rodrigues estava sentado em um banco nos fundos de uma casa na Rua Artur Pereira Lopes quando quatro homens, em duas motocicletas, chegaram ao local. Dois autores entraram no imóvel e atiraram contra a vítima.






Após a ação criminosa, os autores evadiram do local com os dois motociclistas que permaneceram na porta do imóvel. Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou a morte de Mateus.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e constatou que a vítima foi baleada no pescoço e na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A vítima possuía passagens por crimes diversos. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios da cidade. Um rapaz de 19 anos foi detido por suspeita de participação no homicídio.

Esfaqueado durante jogo de sinuca

Um homem de 30 anos foi esfaqueado em um bar do Bairro Eldorado, em Montes Claros, na noite de quinta-feira (18). A vítima jogava sinuca com um adolescente, de 16 anos, quando se desentenderam.

A Polícia Militar informou que o menor golpeou a vítima nas costas. Uma equipe do Samu compareceu ao local e encaminhou o homem para um hospital da cidade. O menor infrator evadiu do local e não foi localizado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/04/2019, às 18h39

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui