Home / Norte de Minas / Polícia registra homicídio na zona rural de Grão Mogol, no Norte de Minas

Polícia registra homicídio na zona rural de Grão Mogol, no Norte de Minas

Um homem de 39 anos foi assassinado na tarde de quinta-feira (19/04/2019) no Povoado de Bamburral, município de Grão Mogol, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), A.P.S, de 30 anos, chegou à casa de João Prócopio da Silva, que tentou agredi-lo com uma faca. O autor saiu do local e, posteriormente, retornou com uma arma de fogo, atirou contra a vítima e fugiu em uma motocicleta.





Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito de João Procópio.

Militares que deslocavam para o local do homicídio notaram que um motociclista com características semelhantes às do autor evadiu das viaturas. A motocicleta foi perseguida, mas o autor entrou por uma trilha, não sendo localizado.

O autor do crime é procurado pela Polícia. As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Grão Mogol.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/04/2019, às 18h21

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>