Home / Brasil / MC Sapão morre aos 40 anos no Rio

MC Sapão morre aos 40 anos no Rio

Internado há nove dias para tratar uma pneumonia, Mc Sapão morreu na tarde desta sexta-feira (19/04/2019) no Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio, no Centro. Jefferson Fernandes Luiz tinha 40 anos. Ele começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, e na quinta-feira (18) foi transferido. O hospital informou que ele morreu em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos.





MC Sapão foi internado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A obesidade e o diabete do cantor tornaram o tratamento mais complicado e, por isso, ele passou por cuidados especiais.

Uma das restrições eram as visitas: os quatro filhos do cantor não podiam entrar na Unidade de Terapia Intensiva para vê-lo. Ele foi transferido para o Hospital dos Servidores na noite desta quinta-feira (18) em estado grave.

Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe por causa das variações de temperatura dos locais dos shows e, posteriormente, se agravou para pneumonia. Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.

No início da noite, o Ministério da Saúde no Rio divulgou uma nota sobre a morte do MC Sapão.

“O Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE) informa que o paciente Jefferson Fernandes Luiz (MC Sapão), transferido do Hospital Municipal Rocha Faria, ontem (18/04), em estado grave e faleceu na tarde desta sexta feira (19/04) às 16h, no HFSE, em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos”.

Sucessos na carreira

Entre os maiores sucessos de MC Sapão estão “Eu tô tranquilão”, “Rei do baile”, “Eu sei cantar” e “Vou desafiar você”. O cantor, que começou a carreira em 1998, seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.

MC Sapão — Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Rio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>