Home / Norte de Minas / Assaltante é baleado durante roubo em Montes Claros

Assaltante é baleado durante roubo em Montes Claros

Um homem de 37 anos foi baleado durante um roubo em Montes Claros, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (18/04/2019). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele e um comparsa invadiram uma madeireira, que fica às margens da BR-365, renderam uma funcionária e anunciaram o assalto.





Os funcionários afirmam que, momentos antes do roubo, os criminosos se aproximaram de uma barraca de venda de caldo de cana e observaram o movimento no estabelecimento. “Eles perceberam que havia clientes dentro da madeireira e foi aí que resolveram adentrar. Um estava com um revólver e o outro estava com um facão. O tempo todo eles ameaçavam falando que iam atirar”, disse uma vítima que não quis se identificar.

As vítimas contam que os suspeitos saíram levando cerca de R$ 700, celulares e o carro de um cliente. “Quando eles saíram da loja, alguém que ia passando, atirou, e um deles foi atingido”, afirma a vítima.

Militares foram acionados e iniciaram buscas na região. O carro foi encontrado às margens da rodovia. “Os policiais encontraram o autor ferido em uma mata. Nós acionamos o Samu, que o encaminhou até um hospital, onde permanece internado sob escolta”, disse o sargento João Carvalho.

O carro roubado foi recuperado e encaminhado a um pátio credenciado. Foram apreendidos ainda celulares, dinheiro e a faca usada no crime. A Polícia Militar faz buscas para tentar encontrar o outro assaltante. “Nós tentamos descobrir também quem fez o disparo, mas no local ninguém soube informar”, completa o sargento.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>