Home / Norte de Minas / Jovem é assassinado em Porteirinha, no Norte de Minas

Jovem é assassinado em Porteirinha, no Norte de Minas

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (17/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima José Nilton Barbosa Nunes estava na Rua Goiás, no Bairro União, quando foi surpreendida pelos autores.





Ainda segundo a PM, testemunhas afirmaram que quatro homens chegaram ao local encapuzados, gritaram “Polícia, Polícia” e depois efetuaram disparos com armas de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima estava com duas perfurações nas costas, uma na cabeça e uma no tórax. A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>