Ipatinguense Igor Fraga estreia com pódio duplo na Fórmula 3 Europeia

0

Em sua primeira corrida europeia, o piloto Igor Fraga conquistou pódio duplo na França, na primeira etapa da Fórmula 3 Regional Europeia. Foram três corridas disputadas pelo ipatinguense, que ficou com dois terceiros lugares e ainda a sétima colocação na última prova.






Igor atua pela equipe RP Motorsport e tem como companheiro o mexicano Raul Guzman. Além deles, o circuito desse fim de semana contou também com Enzo Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, e David Schumacher, filho de Ralf Schumacher, além de outras promessas do automobilismo.

“Eu estou muito feliz com o início que nós tivemos aqui em Paul Ricard. Basicamente meu carro chegou semana passada e foi muito corrido para preparar tudo. Meu treino foi, na realidade, minha primeira prática. Mesmo com todas essas adversidades que tivemos durante a semana, nós fomos capazes de estar competitivos. Eu penso que é um bom começo e, com certeza, vou melhorar muito para as próximas corridas”, disse Fraga.

Piloto ipatinguense conquistou dois terceiros lugares – Foto: Divulgação/Igor Fraga

Com o resultado deste primeiro fim de semana, Igor somou um total de 36 pontos. A próxima etapa da F3 Europeia será nos dias 4 e 5 de maio, na Itália.

Prova 1
1º Frederik Vesti
2º Enzo Fittipaldi
3º Igor Fraga

Prova 2
1º Enzo Fittipaldi
2º Frederik Vesti
3º Igor Fraga

Prova 3
1º Frederik Vesti
2º Enzo Fittipaldi
3º David Schumacher

7º Igor Fraga

Igor Fraga teve bom desempenho – Foto: Divulgação/Igor Fraga

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: GloboEsporte.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui