Home / Norte de Minas / Homem é assassinado dentro de carro em Taiobeiras, no Norte de Minas

Homem é assassinado dentro de carro em Taiobeiras, no Norte de Minas

Um homem de 40 anos foi assassinado em Taiobeiras, no Norte de Minas, nesta segunda-feira (15/04/2019). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Vander Cleisson Gomes Pereira estava dentro de um carro, estacionado em uma praça na área central da cidade, quando foi atingido por tiros.





A PM informou ainda que o autor se aproximou do local em uma motocicleta, atirou pelo menos cinco vezes contra a vítima e fugiu sentido à BR-251. Vander Cleisson foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Militares iniciaram rastreamento e montaram uma operação de cerco e bloqueio. O autor foi preso próximo à cidade de Fruta de Leite, na mesma região. Uma pistola, possivelmente usada no crime, foi apreendida com ele.

A PM acredita que o crime possa ter ligação com acerto de contas, pois a vítima tinha passagens por tentativa de homicídio e extorsão mediante sequestro. Vander Cleisson já foi alvo de tentativa de homicídio três vezes, em Indaiabira nos anos de 2012 e 2013, e em Montes Claros no ano de 2015.

O autor tem passagem por tráfico de drogas e já esteve preso em Montes Claros. Ele e a arma apreendida foram levados para a delegacia da cidade.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>