Home / Norte de Minas / Jovem é assassinado na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas

Jovem é assassinado na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (15/04/2019) no Distrito de Mocambinho, zona rural de Jaíba, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Leandro Lopes da Silva estava se deslocando para o trabalho, em uma bicicleta, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo na Vila NH1.





No local, a Polícia encontrou com o pai de Leandro, que relatou que a provável motivação do crime seria uma represália. Um irmão da vítima possui envolvimento com tráfico de drogas e, na data de ontem, sofreu algumas ameaças.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou perfurações na cabeça e tórax de Leandro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Cápsulas de munição calibre .22 foram recolhidas pelos peritos.

O principal suspeito de autoria do crime é um adolescente de 16 anos. Ele é procurado pela Polícia.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 15/04/2019, às 21h48

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>