Home / Minas Gerais / Ônibus tomba na MGC-497, no Triângulo Mineiro

Ônibus tomba na MGC-497, no Triângulo Mineiro

Um ônibus com 47 trabalhadores, que saiu de São José do Belmonte (PE) e seguia para Frutal (MG), tombou na manhã desta segunda-feira (15/04/2019) no km 9 da MGC-497, próximo ao Bairro Residencial Pequis, em Uberlândia (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas. As vítimas iam trabalhar em uma colheita de laranja.





O motorista informou à Polícia Militar Rodoviária (PMR) que o trânsito na pista estava parado por conta de uma operação tapa-buracos e que ele se assustou e jogou o veículo no acostamento. Neste momento, o ônibus tombou e parou com as rodas para cima.

Quatro vítimas foram socorridas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e duas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. Os nomes e estado de saúde não foram divulgados.

Já os demais passageiros, conforme a polícia, seguiram viagem em outro veículo.

Durante o socorro aos feridos, o trânsito no local ficou em meia pista, sinalizado pela PMR. O tráfego na rodovia foi totalmente liberado às 13h30.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Triângulo Mineiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>