Home / Vale do Jequitinhonha / Mulher que estava com criança no colo é assassinada no município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha

Mulher que estava com criança no colo é assassinada no município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha

Um crime bárbaro chocou a população do município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, na tarde dessa sexta-feira (12/04/2019). Uma mulher de 29 anos foi assassinada na Comunidade do Catuá, na região da Cruzinha, na zona rural.





Segundo informações da Polícia, Juliana Rodrigues de Jesus estava com algumas pessoas em uma casa da comunidade, consumindo bebidas alcoólicas, quando aconteceu um desentendimento. O autor L. F. S, de 33 anos, primeiro colocou um revólver na cabeça de uma menor de idade, realizou ameaças, deu um disparo no chão para intimidar e encerrar a discussão e, em seguida, saiu do local.

Instantes depois do fato, Juliana disse que chamaria a polícia, momento em que o irmão da vítima, C. A. R. J, de 22 anos, saiu da casa e retornou junto com o autor.

Irmão da vítima e autor levaram Juliana, que estava com um bebê no colo, até a cozinha da casa e a executaram com um tiro na cabeça.

Após a mulher cair com a criança ainda nos braços, os autores pegaram o bebê, entregaram para moradores e fugiram do local.

O coautor C. A. R. J, irmão da vítima, foi preso na noite dessa sexta-feira (12). Na sua residência, a PM encontrou dois frascos de chumbo, uma peça de arma de fogo e um telefone celular.

Já na manhã deste sábado (13), foi preso o autor L. F. S. Um frasco de chumbo, um telefone celular, munições diversas, um frasco com espoleta, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 24 e duas motos, sendo uma furtada, foram apreendidos na casa dele.

C. A. R. J, L. F. S e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Capelinha. O crime bárbaro será investigado. A suspeita inicial é que a motivação do crime esteja relacionada com um desentendimento antigo entre o marido da vítima e o autor.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 13/04/2019, às 10h52

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 Comentário

  1. Eurly.aparecidavieira santos

    Aconteceu no vale e a melhor coisa que tem aqente sabe de tudo na mesma hora do acontecido desde de já agradeço pelas as informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>