IFNMG: provas do processo seletivo e vestibular acontecem neste final de semana em 17 cidades

0

Um total de 8.451 candidatos farão neste sábado, dia 7, e domingo, 8, respectivamente, as provas do 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2014 do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), com o objetivo de conquistar vagas ofertadas em cursos técnicos e superiores. As provas acontecerão em 17 cidades.

Os candidatos aos cursos técnicos integrados ao ensino médio farão provas no sábado pela manhã, das 9h às 12h, sendo o acesso aos locais de provas das 8h15 às 8h45. Já os candidatos aos cursos técnicos das modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio farão os exames no sábado à tarde, entre 15h e 17h, devendo chegar aos locais de provas das 14h15 às 14h45.

No caso do Vestibular, para cursos superiores, as provas acontecem em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 17h. Nesse caso, o acesso aos locais de provas será das 7h15 às 7h45 e das 13h15 às 13h45, respectivamente. Após os horários previstos, não será permitida a entrada de candidatos.

Comprovante de inscrição

Haverá provas nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas, Águas Vermelhas, Espinosa, Francisco Sá, Japonvar, Manga, Porteirinha, Rio Pardo de Minas, São Francisco, São João do Paraíso e Taiobeiras.

As listas dos locais de provas e os links para impressão do comprovante de inscrição estão disponíveis no portal eletrônico www.ifnmg.edu.br. É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do seu comprovante, que deverá, obrigatoriamente, ser apresentado no dia da prova, juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir o ingresso no local.

Mais informações: www.ifnmg.edu.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui