Home / Vale do Jequitinhonha / Celulares roubados são apreendidos em loja no Centro de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

Celulares roubados são apreendidos em loja no Centro de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

Uma operação da Polícia Militar de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, resultou na apreensão de vários celulares produtos de furtos e/ou roubos. Três pessoas foram presas por receptação, contrabando e descaminho. As informações foram divulgadas na noite dessa sexta-feira (12/04/2019).





Segundo a Polícia, a operação de combate ao crime organizado em uma loja localizada na Praça do Povo, no Centro, foi desencadeada devido a incidência criminal de furto/roubo de telefones celulares na cidade. A suspeita era de que aparelhos subtraídos na cidade eram repassados para o estabelecimento.

No local, os militares lograram êxito na apreensão de 20 aparelhos com queixa de furto/roubo e na prisão do proprietário da loja. 45 celulares, 7 tabletes, 16 caixas de som JBL e 8 mini-rádios J3 de procedência duvidosa também foram apreendidos.

Os suspeitos K.R.S.P, L.B.C e C.A.F foram presos e conduzidos à Delegacia da cidade para demais providências. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Material apreendido pela Polícia Militar – Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>