Home / Leste de Minas / Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Governador Valadares

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Governador Valadares

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Palmeiras, em Governador Valadares, na noite de quinta-feira (11/04/2019). A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que estaria ocorrendo venda de materiais entorpecentes em um bar e policiais se deslocaram ao local para verificar as informações.





No bar indicado, os militares encontraram várias pessoas que possuem envolvimento no tráfico de entorpecentes na região. Durante as buscas foram encontradas com o dono do bar uma pequena porção de cocaína e duas buchas de maconha.

Na casa do suspeito, a Polícia encontrou ainda duas buchas de maconha e três porções de cocaína, além de R$ 6400,00 de procedência duvidosa.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Comando Geral


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 12/04/2019, às 23h07

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 Comentário

  1. Francisco Eduardo Barboza Vianna

    Fui morador de Gov Valadares e aprecio a leitura das notícias da região que conheço muito.parabenizo essa equipe pelas divulgações precisas que fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>