Home / Norte de Minas / Motorista embriagado atropela e mata homem em Pirapora, no Norte de Minas

Motorista embriagado atropela e mata homem em Pirapora, no Norte de Minas

Um homem morreu atropelado por um carro na madrugada desta sexta-feira (12/04/2019) em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido latas de cerveja durante a noite.





O Samu foi acionado para atender Rômulo Henrique Reis, de 35 anos, mas os socorristas constatarem que ele morreu local do acidente. Um perito da Polícia Civil foi ao local e liberou o corpo ao IML.

A PM informou ainda que o condutor, de 36 anos, contou que trafegava pela Avenida Bonifácio Machado de Miranda, no Bairro Santa Mariana, sentido ao Bairro São Geraldo, quando se deparou com a vítima deitada na via. Ele disse ainda que, após atropelar o homem, perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

O carro, segundo a PM, foi levado para um pátio credenciado. O motorista foi detido e levado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira ele foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação e um inquérito foi aberto.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>