Home / Leste de Minas / Homem é assassinado durante discussão em Taparuba, no Vale do Rio Doce

Homem é assassinado durante discussão em Taparuba, no Vale do Rio Doce

Um homem de 36 anos foi morto com uma facada no tórax em Taparuba, no Vale do Rio Doce, na noite de quarta-feira (10/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante uma briga e a vítima e o suspeito, de 57 anos, estavam embriagados.





O homem foi preso e confessou ter matado Arestides Eder de Assis Ribeiro após uma discussão na porta de casa. O suspeito contou que a vítima já namorou a filha dele e teria tentado um relacionamento com a sua esposa. As duas mulheres negaram esta versão.

Arestides chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento Médico de Ipanema, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Ipanema.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>