Home / Leste de Minas / Homem morre atropelado por ônibus no Centro de Governador Valadares

Homem morre atropelado por ônibus no Centro de Governador Valadares

Um homem de 40 anos morreu em um acidente na esquina das ruas Israel Pinheiro e João Pinheiro, no Centro de Governador Valadares (MG), na tarde desta quarta-feira (10/04/2019). Testemunhas relataram que um ônibus do transporte coletivo urbano estava parado e, pouco depois de arrancar, notaram que um homem havia caído e sido atropelado pelo veículo.





O condutor do ônibus só percebeu o ocorrido quando um motociclista o alertou do atropelamento. O motorista entrou em desespero quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte de Fabio José dos Santos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/Comando Geral

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 10/04/2019, às 21h09

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>